Press Start

Oi, oi, gente!

E o Um Dia Me Livro está com cantinho novo, endereço novo e casa nova! YAY! ❤
Já tem um bom tempo que migrei do Blogger para o WordPress, porque sempre via muita gente comentando o quanto os recursos do WordPress são mais profissionais e melhores de trabalhar, apesar da facilidade do Blogger.

No período, estava com o domínio próprio .com.br, então foi beeem mais trabalhoso fazer a migração. Acontece que todos os posts antigos permaneceram, mas foram desconfigurados, o que me deixou desmotivada para organizar tudo novamente. Por conta disso e de outros projetos, acabei abandonando temporariamente o domínio e o blog. Fiquei alguns meses sem atualizar nada e estava pensando em desistir de blogar, até porque meu tempo livre pra me dedicar a ele não estava tão livre assim, rs. Além disso, eu não sentia mais prazer em fazer os posts, pois estava me cobrando algo que não era “a minha cara”. Eu queria trazer um “conteúdo blogueirinha” pra vocês, hahaha, com fotos bonitas e bem trabalhadas, e não conseguir fazer isso estava me frustrando. Aquela velha mania de se comparar com o outro e não se sentir boa o suficiente, sabe?

Mas, nos últimos dias, recebi e-mails tão carinhosos sobre o blog e duas propostas de parcerias elogiando minhas resenhas antigas que resolvi recomeçar com força total, tudo de novo, e fazer uma nova história com um novo momento do UDML! Recomeçar e fazer coisas novas é sempre gratificante, estimula muito mais nossa criatividade e dá forças e motivação pra gente fazer mais e melhor!

Estou super confiante com essa nova fase, bem mais centrada que antes e sabendo muito mais o que quero, que é simplesmente falar sobre livros e minha experiência com eles, além de contar pra vocês o que ando assistindo ou jogando, por exemplo. Eu não tenho talento para fotos maravilhosas, nem tempo, lugar e iluminação própria para tirá-las, portanto vocês não verão esse conteúdo aqui, mas não tem problema: apesar de não ser profissional, uma coisa que nunca faltou nos posts do blog foi amor, principalmente pela escrita e por saber que tinha alguém aí tirando um tempinho do seu dia pra ler o que escrevi! ❤

Em outros momentos, também usarei do meu / nosso cantinho pra falar sobre outras coisas que não envolvam necessariamente os livros, séries e jogos, mas assuntos pessoais e tantos outros que vierem a cabeça, no maior estilo blogueira raiz, sabe? Rs! O jeitinho certo de fazer as coisas é o nosso jeito e nunca devemos abandonar os projetos pessoais que nos fazem feliz!

Os posts antigos dos primórdios do UDML, desde a criação lá no dia 05/09/2013, serão aos poucos repostados aqui, mas repaginados e mesclados com conteúdo novo. Espero que vocês curtam bastante esse novo cantinho, se identifiquem e consigam aproveitar as indicações, tanto literárias quanto cinematográficas! 😉

Não esqueçam que estou em todas as redes sociais e vocês também podem me perseguir por lá:

  • No Instagram, atualizo por meio de fotinhos o meu dia a dia literário;
  • No Twitter, falo abobrinhas sempre que dá na telha, rs;
  • No Skoob, vocês acompanham o que estou lendo e meus livros novos.

O que acharam da mudança? Beijos a todos e até a próxima! ❤

Autor: Andresa Lee

28. Macapaense. Ama livros, jogos, doces, cães, Star Wars, conversas, nerdices e Netflix. Além de blogger literária no UDML, faz parte do canal Literamigas no Booktube.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s