Conheça a Coleção Pin Arqueiro

Oi, oi, gente!

A Editora Arqueiro já começou 2019 com tudo, lançando a Coleção Pin Arqueiro! ❤

Durante o ano, a Arqueiro vai selecionar um livro por mês para ser acompanhado de um pin! Serão lançados, então, 12 pins diferentes e exclusivos pra gente colecionar!

Os pins de janeiro e fevereiro já foram selecionados. Esse mês, a Arqueiro abrirá a coleção com o mais novo sucesso da autora best-seller Abbi Glines, que já vendeu 500 mil livros no Brasil: “No Meu Sonho Te Amei“.

Esse livro nos apresenta Vale McKinley, que, na noite da formatura, sofre um terrível acidente de carro. Junto com ela está Crawford, seu namorado, que acaba entrando em coma. Eles pretendiam aproveitar o verão fazendo planos para a universidade, com um futuro brilhante cheio de possibilidades. Agora, Vale passa longos dias no hospital, à espera de que Crawford acorde.

Lá, ela encontra por acaso com Slate Allen, colega de faculdade do seu irmão. O garoto aparece regularmente para visitar o tio, que está internado. Quando se esbarram, Vale não consegue negar a atração proibida entre eles. Ela tenta ignorar seus sentimentos, mas não é imune ao charme de Slate. Aos poucos, os dois se aproximam.

Depois de muito relutar em sair do lado de Crawford, Vale cede aos apelos da família e vai para universidade, pensando que o namorado gostaria que ela tocasse a vida. Só que agora a garota está no território de Slate e a história dos dois vai sofrer uma grande reviravolta.

no meu sonho te amei abbi glines livro pin arqueiro.jpg

Na sequência, o segundo pin da coleção, a ser lançado em fevereiro, apresenta o livro de estreia de M. A. Bennett, “A Caça“, que será adaptado para o cinema.

Aqui, Greer ­MacDonald está se esforçando ao máximo para se adaptar ao colégio interno onde ela entrou como bolsista, no início do ano letivo. O problema é que a STAGS, além de ser a escola mais antiga e tradicional da Inglaterra, é repleta de alunos ricos e privilegiados – tudo o que Greer não é.

Para sua grande surpresa, um dia Greer recebe um cartão misterioso com apenas três palavras: “caça tiro pesca”. Trata-se de um convite para passar o feriado na propriedade de Henry de Warlencourt, o garoto mais bonito e popular do colégio… e líder dos medievais, o grupo de alunos que dita as regras.

Greer se junta ao clã de Henry e a outros colegas escolhidos para o evento, mas esse conto de fadas não vai terminar da maneira que ela imagina. À medida que os três esportes se tornam mais sombrios e estranhos, Greer se dá conta de que os predadores estão à espreita… e eles querem sangue.

a caça m a bennet livro pin arqueiro

Os outros pins e livros selecionados serão divulgados aos poucos pela Editora. Para saber mais, fiquem de olho nas redes sociais da Arqueiro e nesse link AQUI, especial sobre a Coleção. Mas, atenção: a promoção para garantir seu pin é válida somente durante a pré-venda.

Você pode adquirir os títulos pelo na Amazon pelos links a seguir: No Meu Sonho Te Amei/A Caça. Comprando por eles, o blog recebe uma pequena comissão, o que não acrescenta nada mais na sua compra e ainda ajuda o UDML a trazer mais novidades pra vocês! 😉

Curtiram a novidade? Já quero colecionar todos os pins!!! ❤

Beijos e até a próxima!

Continue acompanhando o blog nas redes sociais:

Instagram – Skoob – Twitter – Bloglovin’ – Canal Literamigas

Anúncios

Autor: Andresa Lee

30. Macapaense. Ama livros, jogos, doces, cães, Star Wars, conversas, nerdices e Netflix. Além de blogger literária no UDML, faz parte do canal Literamigas no Booktube.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s