Nova Parceria: Nana Valenttine

Oi, oi, gente!

Esse ano começou com muitas parcerias maravilhosas e hoje vim apresentar mais uma dessas parcerias pra vocês, dessa vez com a autora Nana Valenttine!

Ela assina uma série de romances de época chamada Lendas de Amor, que teve seu terceiro volume lançado na última segunda-feira, dia 11/02, deixando as fãs da autora loucas para conhecer o casal da vez! A parceria consistirá em ler justamente esse último volume, porém já adquiri todos os anteriores pela Amazon pra mergulhar de cabeça no universo da Nana e poder apresentar tudo em detalhes pra vocês! ❤ Conheçam a série:

1 o beijo da luaLIVRO 1 – O Beijo da Lua

Luna Elizabeth Walker é uma doce jovem marcada pela dor. Amparada pelo tio após a morte de seus pais, ela vê-se encurralada em um caminho sem volta, onde apenas o amor poderá ser capaz de libertá-la. Quando Michael Preston, sexto Duque de Blanchard, retorna a Londres após seis longos anos, não esperava apaixonar-se instantaneamente pela jovem mais intrigante de toda a sociedade Londrina. A proximidade entre os dois despertou em ambos um sentimento arrebatador capaz de enfrentar qualquer obstáculo. Mas Luna guarda um segredo. Um segredo doloroso que pode colocar em risco não apenas o amor de Michael, mas também sua própria felicidade para sempre. Será o amor capaz de curar e perdoar um coração que fora severamente privado de amar por tanto tempo?

LIVRO 2 – Os Olhos de Hazel2 os olhos de hazel

Edward Fairfax é um libertino inveterado de coração selado e sentimentos velados. O maior objetivo de sua vida é não deixar o amor penetrar a barreira erguida em seu coração, pois o medo de uma perda é insuportável ao ponto de negar-se sentir, mesmo que sentir esteja diretamente ligado à alma de Ed, um artista sensível e um amante dedicado. Lady Hazel é a típica joia inglesa. Irmã de um Duque e noiva de um Conde, ela sempre tentou fazer o que era esperado de alguém em sua posição, porém, a alma da jovem é dotada de um amplo instinto de liberdade e sentimentos, tornando quase impossível para ela, agir como uma donzela de riso afetado e desprovida de opinião própria. Quando seu noivo, Henry, começa a titubear em relação aos próprios sentimentos, Hazel sente-se perdida e aos poucos, um abismo de dúvidas surge no coração da lady, o que a leva a buscar novas experiências e consolo com Edward, alguém cujo o afeto e sentimentos nunca foram duvidosos, mesmo que ele insista em dizer que a conhece desde pequena e que ela sempre seria apenas sua pequena Hazel. Era um plano simples. Ensiná-la e consolá-la. No entanto, a jovem demonstra um espírito tão apaixonado que é praticamente impossível para Ed resistir ao demônio de saias. Hazel era perigosa. Fazia com ele o que nenhuma outra era capaz. Fazia-o sentir. O que será do coração da Lady perfeita e do Lorde libertino? Quais as consequências deste sentimento na vida de ambos? Até quando se pode sufocar o amor?

2.5 de volta para casaLIVRO 2.5 – De Volta Para Casa

Desde o dia em que retornara a Londres como amante de Edward Fairfax, a vida de Anabelle nunca mais fora a mesma. Imaginava uma curta temporada de apresentações seguida de seu retorno para a Itália, entretanto, nada a preparou para o reencontro que tivera com Henry Joseph Moore, seu antigo e único amor. Mas afinal, será o amor, capaz de consertar um passado de desencontros e sofrimento? Estará ela pronta para abandonar Gabrielle Spaggiari e abraçar de vez o novo rumo que sua vida irá tomar? Este volume é um spinoff de “Os Olhos de Hazel”.

LIVRO 3 – Em Busca do Paraíso

3 em busca do paraísoDurante anos, Oliver Green refugiou-se no Coração de Vênus. Condenado a carregar um título maldito e um passado pungente, ele acreditava estar confortável em sua vida miserável, longe da família que destruiu. Até que a conheceu. Lilly esbarrou no dono do Coração de Vênus em uma situação inusitada, quando, por acidente, quase o matou. No momento em que sua vida começava a girar, a criada órfã vê em Oliver a chance de chegar mais perto de seu sonho mais precioso. Para isso, bastava apenas aceitar a proposta dele e partir para um lugar distante e desconhecido… Com nada mais do que um nome nas mãos. Uma jovem que tenta se remendar ao mesmo tempo em que sua alma altruísta deseja salvar o mundo à sua volta. Um homem tentando superar a barreira do rancor e do ressentimento que as circunstâncias impuseram entre ele e aqueles que amava. Duas almas tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais. Serão eles capazes de alcançar o tão sonhado paraíso?

O que acharam dos livros? Estou encantada e não vejo a hora de me apaixonar! ❤

Agradeço imensamente à Nana pela confiança e espero trazer em breve pra vocês a resenha dessas histórias! Vocês podem saber mais sobre a autora e seus livros acompanhando-a no Instagram.

Beijos e até a próxima!

Continue acompanhando o blog nas redes sociais:

Instagram – Skoob – Twitter – Bloglovin’ – Canal Literamigas

Anúncios

Autor: Andresa Lee

30. Macapaense. Ama livros, jogos, doces, cães, Star Wars, conversas, nerdices e Netflix. Além de blogger literária no UDML, faz parte do canal Literamigas no Booktube.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s