Sessão Pipoca #6

Oi, oi, gente!

Como vocês estão?

Estou um pouco sumidinha aqui do blog porque minha vida deu uma reviravolta nos últimos 2 meses: tirei férias, mudei de setor no trabalho e minha rotina ficou muito maluca! Em breve retomo as resenhas, que estou morrendo de saudades de fazer, mas, enquanto isso, seguem mais quatro filmes que assisti esse ano pra você conferirem!

  • Operação Fronteira (2019)

Triple Frontier.jpg

Sinopse: A lealdade entre eles é colocada à prova quando esses cinco ex-militares se reúnem para roubar a fortuna de um chefão das drogas com consequências totalmente inesperadas.

O que achei: Elenco de peso e ideia de roteiro bem legal, em um filme que tinha tudo pra ser incrível, mas não é. Os caras são considerados os melhores, cheios de habilidades, e fazem cagada atrás de cagada como amadores. Não engoli… Vale a pena assistir pela atuação – todos são atores maravilhosos -, pela fotografia e pelas cenas iniciais que realmente causam muita expectativa, mas só. Depois a coisa desanda. Pra um filme de ação, tem momentos em que chega a ser monótono, infelizmente.

Onde assisti: Netflix

  • Dose Dupla (2013)

2 Guns.jpg

Sinopse: Bobby (Denzel Washington) e Stig (Mark Wahlberg) são dois agentes à paisana escalados para roubar um banco que serve de fachada para Máfia. O detalhe é que um não sabe da real identidade do outro. Quando eles descobrem, o mandante da tarefa demite ambos, deixando a dupla a mercê dos bandidos.

O que achei: Já tinha assistido antes mas não lembrava muito bem e acabei revendo. Não sei como esqueci dele! É um filme que tem ação, drama e comédia na medida certa. Ri bastante assistindo, principalmente por causa do personagem do Mark. À princípio, pode até parecer que eles não combinam como dupla, mas conseguem nos convencer direitinho. Os dois têm muita química e os diálogos são muito loucos e bem humorados. Recomendo pra quem curte ação pastelão: se não esperarem mais que isso, o filme cumpre bem o que promete!

Onde assisti: TV a cabo

  • Covil de Ladrões (2018)

Den of Thieves.jpg

Sinopse: Um ladrão planeja um roubo a um banco enquanto tenta ocultar um tenebroso segredo: ele pertence a duas facções rivais e sua sobrevivência depende que essa informação nunca chegue aos líderes desses movimentos.

O que achei: O que mais me surpreendeu nesse filme foram as atuações. Todos convencem muito bem em seus papeis! Inclusive o Gerard Butler é a personificação daquela pessoa insuportável que ninguém curte; ele me fez torcer mais pelos ladrões que pela polícia, rs. O cara é ótimo mesmo no que faz! Ao contrário do que comentaram, confesso que não senti o tempo passar enquanto assistia e até estranhei quando vi que já tinha rolado mais de 2h de filme. Amo enredos de assalto à banco e esse me surpreendeu. Tem algumas pontas soltas que não curti e achei meio estranho, mas o plot twist no final compensou tudo porque realmente não estava esperando aquele desfecho.

Onde assisti: TV a cabo

  • À Queima-Roupa (2019)

Point Blank.jpeg

Sinopse: Para salvar sua esposa grávida, um enfermeiro (Anthony Mackie) é forçado a resgatar um suspeito de homicídio (Frank Grillo) do hospital onde trabalha, entrando numa trama contra o tempo entre criminosos rivais e policiais corruptos.

O que achei: Ai, que tristeza de filme… Comecei com grande expectativa, por conta da dupla principal, mas nada me agradou… O enredo é super fraco, os caras são super assassinos de aluguel e fazem várias burradas e péssimas decisões, o sequestro da grávida perde todo o sentido ao longo do filme, a trilha sonora não combina… Parece mais uma comédia, e de fato mais me diverti que fiquei tensa como em outros filmes de ação – aliás, cenas de ação são o que temos de menos aqui. É o típico clichê da polícia corrupta versus bandido bonzinho que pode até servir pra passar o tempo, mas só.

Onde assisti: Netflix

Caramba, agora que percebi o quanto gosto de filmes policiais e de ação, rs! Qual o gênero preferido de vocês? E já viram algum desses filmes? Comentem aqui e me indiquem filmes também que vou amar ver e dividir minha opinião com vocês! Ah, eu sempre falo sobre meus assistidos no Filmow!

Um grande beijo a todos e até a próxima!

Continue acompanhando o blog nas redes sociais:

Instagram – Facebook – Skoob – Twitter – Bloglovin’ – Canal Literamigas

Autor: Andresa Lee

30. Macapaense. Ama livros, jogos, doces, cães, Star Wars, conversas, nerdices e Netflix. Além de blogger literária no UDML, faz parte do canal Literamigas no Booktube.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s